fbpx
TOY – Toda a noite hmmm, hmmm

TOY – Toda a noite hmmm, hmmm

TOY – Toda a noite hmmm, hmmm
Irreverente, apaixonado, desconcertante e dotado de uma das vozes mais poderosas da atualidade na música portuguesa.
Toy é uma das figuras mais consensuais, aplaudido pelo público e com o apoio de uma crítica demolidora, é um intérprete que reúne em si mesmo todos os ingredientes para o sucesso.

Com uma larga carreira, preenchida por inúmeros êxitos musicais, é impossível falar deste cantor sem destacar a sua vertente extrovertida e animada que sempre consegue trazer a boa disposição a todos aqueles que o rodeiam.

Das baladas mais arrebatadoras aos temas mais animados e ritmados, Toy é uma referência na música ligeira portuguesa, como podemos comprovar em sucessos como: “Rosa negra”, “Sou português (e tenho orgulho)”, “Vou chorar outra vez”, “És tão sensual”, “Estupidamente apaixonado” ou “Aguenta-te com esta”.

Incontornável é o tema “Coração não tem idade (vou beijar)”, o mega êxito de 2018 que provocou uma onda sem precedentes de animação, atingindo dimensões pouco comuns em Portugal, levando esta canção a ultrapassar todas as barreiras sejam elas linguísticas ou geográficas numa globalização musical que só com a música é possível.


Estas e outras canções que foram e são sucesso na voz de Toy, estão agora disponíveis em um único cd, “Toda a noite hmmm hmmm”, 15 músicas em que ficamos a conhecer não só um pouco melhor, a carreira deste cantor impar, como nos tornamos cúmplices numa ambição comum de nos orgulharmos do que se realiza no nosso país, como sendo do melhor que se produz na indústria musical mundial.

Deixe um comentário